Coleção Risque Mulher Marvilha

OI GENTE TUDO BOM?

a RISQUÉ MULHER-MARAVILHA lanço seis cores de esmaltes muito lindas inspirada nas características da nossa super heroína ,essa coleção foi lançada no começo deste ano e com super cores de tirar o folego e des de então viro uma febre entre todas nós.

e pra deixar a coleção ainda mais fashion RISQUÉ lanço uma nacessaire para acompanhar os esmaltes da MULHER MARAVILHA


a gente nem precisa falar da qualidade dos esmaltes deles não é mesmo ?

eu escolhi o VERMELHO MARAVILHA ,é um vermelho cremoso e ao mesmo tempo vivo , e a qualidade do esmalte é maravilhosa na primeira  camada você já vê o resultado ,assim como coquer produto da marca ,tem uma qualidade muito boa o brilho é bem intenso e duradouro ,demora bastante para descascar e deixa você muito mais bonita e elegante.

coleção temas seguintes cores:

AMAZONA PODEROSA ( terracota cremoso)
NUDE IMORTAL: ( nude amarronzado cremoso e clássico)
AZUL ESTRELADO ( azul cremoso intenso)
VERMELHO MARAVILHA ( vermelho vivo e cremoso)
DOURADO DA VERDADE ( dourado escuro metalizado)
BRACELETE INDESTRUTÍVEL (preto chumbo metalizado)

são cores lindas e que trás aquele ar de força de mulher guerreira ,mulher com atitude ,que não deixa passar nada ,acho que foi isso que eles quiseram trazer pra gente.

E A COR QUE EU ESCOLHI PRA NOS REPRESENTAR É VERMELHO MARAVILHA;

como já dito é um vermelho bem intenso e bonito escolhi ele pois acho que ele trás um ar mais de mulher acho que vermelho é a cor que realmente proporciona uma clássica mulher de poder !



eai gostaram da resenha?
espero que sim ,me despeço por aqui um beijo e até aproxima
  


You May Also Like

0 comentários