Óleo ignis de amêndoa

Oi MEUS AMORES, TUDO BOM?

Já fiz um post aqui no blog falando sobre o óleo da niely gold, só que o que acontece é que meu Cabelo estrago demais então tive que apela para outro tipo de óleo.

Tipo esse da ignis de amêndoa, ele é muito oleoso então se você tiver o cabelo muito oleoso nem passa, Aliás você pode até passar como se fosse uma hidratação , umas 3 horas antes de lava o cabelo você passa, depois quando tiver que realmente lavar o cabelo você retira é maravilhoso.


Já no meu cabelo eu estou usando todos os dias, pois como eu disse ele está muito ressecado, mais eu passo antes de durmi assim quando eu estiver dormindo vai tirando o excesso de oleosidade.


ENTÃO FOI ESSA A NOSSA RESENHA DE HOJE DEIXE SEU COMENTÁRIO, E ATÉ SEXTA BJOSSSS.

REDES SOCIAIS

TWITTER /INSTAGRAM : @glosslilasmake

SNAPCHAT : glosslilasmake

You May Also Like

0 comentários