unha da semana esmalte SURYA BRASIL

Olá ,meus amores tudo bom ?

hoje vim falar de um assunto que sei que vocês adoram que é UNHAS,eo diferencial dessa unha é que o esmalte é feito a base de produtos veganos, e o que é interessante é que eles conseguiram uma cor maravilhosa e bem chamativa que não imaginaria que poderia ser feita com produtos veganos.

Eu conheço a surya pelos produtos de cabelo e pele ,e confesso que ao conhecer esse esmalte me surpreendi bastante.

esses esmaltes foram inspirados na natureza ,sim a surya teve todo trabalho e atenção em ir buscar toda a inspiração nos núcleos da natureza ,trazendo assim cada esmalte dedicado a um animal da fauna de cada canto do mundo.

fazendo assim que sua unha tenha uma cor muito mais bonita e que fique super saudável,o brilho é super vibrante e duradouro,fora que ela tem uma ótima duração em nossas unhas ,também gostei bastante do pincel ,ele pega a unha inteira facilitando muito mais o nosso trabalho na hora der pintar as unhas.



Esmalte vegano e 7free. Isso quer dizer que eles são livres de tolueno, formaldeído, cânfora, parabenos, DBP, ingredientes de e testes em animais. O tolueno, o formaldeído e o DBP são consideradas as piores químicas encontradas nos esmaltes, pois são tóxicas e potencialmente cancerígenas, podendo causar problemas no sistema respiratório a longo prazo, entre outros inúmeros males. Substâncias como o parabeno podem causar disfunções hormonais.

A coleção de esmaltes veganos da Surya foi inspirada nas cores da natureza para deixar suas unhas muito mais bonitas e saudáveis. São cores com brilhos e tonalidades vibrantes, cada uma dedicada a um animal exótico da fauna de diferentes cantos do mundo


por ser um produto vegano o custo sai em media de 20,00 ,site SURYA BRAZIL mesmo vocês encontram , ele tem 9,5 ml que uma ótima porcentagem


You May Also Like

6 comentários