Gel Creme Definidor - Kert

oi meus amores tudo bom?

toda cacheada tem seu dia de :


"MEU CABELO ESTA SEM FORMA"
"MEU CABELO ESTA SEM DEFINIÇÃO"
"PRECISO DE UMA SOLUÇÃO"


venho aqui trazer uma solução maravilhosa para nossos cabelos, pra exatamente aqueles dias que ele não quer colaborar com a gente que é esse GEL CREME DEFINADOR DA KERT , ele é de um creme levinho estilo gel mesmo ,essas coisas mais levinhas é que ajuda a redefinir os cachos ,além deixa-ló bem soltinho e brilhoso.

ele é um gel a base de DYNAMX que deixa os cachos da quele jeitinho que gostamos muito mais definido e com uma flexibilidade sem deixá-los com aquele aspecto de duro por que por ser um gel nos já pensamos em nossos cabelos super duro ou branco não é mesmo ? e esse já não deixa, o cabelo fica bem levinho e definido sem danos nenhum ,ou estragando os cachos!



e tem uma parte maravilhosa pra quem é escrava do frizz, ele deixa o seu lindo cabelo com baixo frizz sim ele fica bem proporcional ao nosso cabelo , não deixando ele com aquele aspecto feio de muito frizz, além de ficar no cabelo sem aquele aspecto de cabelo grudento  e como disse a sima branco também.

a composição desse gel tem ÁLOE VERA E FILTRO SOLAR , que é  basicamente que ajuda nossos cachos a se proteger do sol e também dá todos os benefícios sitados a sima .

além de nos ajuda no dia adia ,ele nos ajuda a fazer penteados lindos ,pois fica um aspecto meio molhadinho e isso deixa o cabelo mais mole e é o que ajuda a fazer o penteado muito mais bonito,

e eu ia me esquecendo de falar isso pra vocês ,adivinha?
ele é um produto superrrr,liberado isso mesmo serve pra todos os cachinhos desse pais ,então testem e me dizem o que acham ok?



You May Also Like

0 comentários