RESENHA MAIONESE CAPILAR NUTRITIVA DA SKALA - LIBERADO

oi oi amores,tudo bem ?
hoje o post tem a ver com o vídeo novo ,que inclusive vou deixar ele abaixo desse post!
o assunto de hoje é cabelo ,sim vamos falar como nutrir ,hidratar e deixá-lo muito mais bonito e sedoso com apenas uma maravilha ,que é MAIONESE CAPILAR NUTRITIVA DA SKALA,além de ser muito boa ela tem um precinho ,muitoo bom!

com essa maionese você poderá usar como co-wash , máscara de hidratação ou até mesmo creme de pentear legal né?
ele é um creme bem levinho por isso que na hora que você usa como creme de pentear acaba tendo uma ação que acaba deixando mais volumosa sabe?
mais fora isso ele traz uma hidratação incrível ao cabelo fazendo assim que ele fique muito mais leve e brilhoso esse é o tipo de creme bem diferenciado pois você consegue variados resultados com apenas 1 ,sim você pode fazer vários tipos de coisa com um creme só ,ele é o tipo de creme BBB - BOM BONITO BARATO,então pra deixar vocês ainda mais satisfeitos vou dar três motivos nos quais vocês deve usar!



MOTIVO 01 - CO-WASH

 co-wash é uma forma diferenciada de lavar o cabelo,uso muito essa forma quando estou com pressa e preciso de uma solução rápida ,de como deixar o cabelo limpo ,hidratado,bonito e brilhoso de uma vez só ,como ele tem uma textura bem levinha acaba dando uma forma bem bonita ao cabelo tanto o cacheado como liso ,você irá sentir o cabelo muito mais brilhoso e soltinho que como a gente quer realmente!

MOTIVO 02 - MÁSCARA 


como máscara de hidratação ou até mesmo nutrição ele irá agir um pouco mais forte ,pois iremos deixar mais tempo no cabelo (15 minutos) , fazendo assim que tenhamos um resultado mais eficaz em nossos cabelos!

MOTIVO 03 - CREME DE PENTEAR


gente esse motivo realmente me encanto ,ao aplicar mexa por mexa do cabelo, tanto como fitagem ou coque outra forma ,assim que você aplica ver uma textura bem leve ,e logo ver um brilho muito lindo em seu cabelo,ao secar você ver ele muito mais definido solto e muito mais!

LEMBRANDO QUE É LIBERADO PARA TODOS OS TIPOS DE CABELO!

E QUE TEM UM VÍDEO BEM COMPLETINHO PRA VOCÊS ,ASSISTAM AQUI A BAIXO!


Oiie, o vídeo de hoje é a resenha da maionese capilar nutritiva skala, que comprei no Amarinhos Fernandes da 25 de Março por apenas 5,00.
esse produto é um produto liberado para todas cacheadas, que vai deixar seu cabelo bem nutrido,hidratado,e sedoso. 
Então se querem conhecer a qualidade desse produto só assistir ao vídeo


You May Also Like

0 comentários