Detox Capilar Muriel Cosméticos

#7DiasFalandoDeMuriel


gente estou bem atrasada com os pots da Muriel ,mais estou aqui e vou continuar a falar,desculpe o atraso com os pots , e bora pra resenha!

o assunto de hoje é sobre uma máscara de tratamento detox,lá na fábrica eu só recebi a máscara por tanto só vou poder falar dela mesmo pois ainda não tive a oportunidade de testar a linha inteira ,então bora lá!

gente DETOX pra mim serve para trazer tudo exatamente tudo de volta aos nossos cabelos sendo ele ,cacheados,lisos,crespos,etc.. ele é eficaz pra quando a gente olha pra estrutura do cabelo e acha que tá super detonado ,ou que ele perdeu totalmente a forma dele, eu uso muita tintura muito matizador e muito creme também ,e isso por mais que seja inofensivo ,prejudica sim o cabelo,des da primeira vez que eu usei detox já vi a tal diferença no cabelo pois todo aquele resido que estava ali prejudicando meu cabelo foi tirado sabe ,e assim ele volto a estrutura normal do cabelo.



se você quer um maior resultado eu  indico usar toda a linha ,pois ela vai dar o maior desempenho e resultado para o cabelo lembrando que estou aqui pra falar da máscara,pois não tive a oportunidade de conhecer a linha toda ok.

a máscara de tratamento detox,vai reanimar toda a estrutura do cabelo ,como assim?
seu cabelo irá ficar muito mais bonito,solto,brilhoso tudo que a gente realmente precisa na saúde do nosso cabelo,quando eu conheci o detox me apaixonei,quem me acompanha sabe antes de eu usar o detox ,eu tinha muito mais trabalho com meu cabelo do que hoje em dia ,antigamente tinha que passar praticamente meia hora fazendo fitagem,hoje eu só passo o creme e ele fica muito lindo,o detox ajuda remover todo aquilo de ruim que seu cabelo estar contendo,como resido de OX ,resido de creme de pentear em excesso,tinta que deu algum tipo de alergia e por ai vai..
mais o detox da Muriel ele e mais hidratante ,não sei se foi porque só usei a máscara ,mais eu particularmente senti um efeito muito mais hidratante!


o legal é que ele tem vitaminas E e B-pantol,que é o que realmente nos ajuda sempre e também o que causa aquela ação hidrante em que mencionei acima,eles explicam que a máscara é um componente que irá ajudar na ação em que o shampoo já esta fazendo porém como não tenho o shampoo e nem o condicionador para dar continuidade,eu usei só a máscara mesmo particularmente não ouve problemas , só vi coisas boas a respeito e no resultado.

então é isso e até a próxima!

You May Also Like

0 comentários