Lançamento Disk Beleza

Oi Oi Amores tudo bem? 

Nessa última semana fui convidada pra prestigiar o lançamento da disk BELEZA, e antes de começarmos a fala dos serviços que eles proporciona, Quero agradecer a Iza pelo convite adorei estar lá e poder conferir tudo de pertinho, nós fomos trados super bem e com muito carinho, obrigada!





E BORA SABER UM POUCO MAIS SOBRE OS SERVIÇOS DA DISK BELEZA

A Disk beleza foi criada em agosto de 2016, para facilitar nossas vidas, para trazer o maior conforto e segurança possível, sabe qual é o diferencial? É uma empresa de beleza (tipo um salão de beleza) que atende em casa sim isso mesmo que você leu atende aí na sua casa você escolhe Des de uma chapinha super básica a uma progressiva super complicada , e não é só isso não também tem maquiador, manicure etc..  Tudo muito completinho, eles usam produtos de alta qualidade fora os materiais que são totalmente descartáveis, como TOALHA,CAPA DE CORTE  E QUÍMICA, não é de mais? Você ter o mesmo serviço que você faz no salão de beleza aí na sua casa?



Então meu povo, o que acharam? 

Essas são às marcas parceiras!

VULT, EICO, BEIRA ALTA, HIDRAMAIS ,IKESAKI, CLESS, RISQUÉ!




Para saber um pouquinho mais sobre eles sigam lá no Instagram @diskbelezaoficial, e descubram muito mais, beijinhos e até a próxima.



You May Also Like

0 comentários