Resenha Do novo tratamento DESMAIA FIOS da eico!

Oi Oi Amores, tudo bom? 

Hoje vim falar deu lançamento da Eico que ganhei lá no evento da DISK BELEZA!
Que é o tratamento DESMAIA FIOS, ele tem um BLED DE ÓLEOS eo melhor funciona em todo tipo de cabelo, quem tem cabelo cacheado concerteza sabe que é meio difícil achar produtos para o nosso tipo de cabelo, ainda mais um produto que hidrata deixa totalmente sem frizz e deixa super leve e brilhoso e sabe em quanto tempo ele faz isso, em1 MINUTO, sim você vai ter seu cabelo com todos esses benefícios em apenas um minuto não é demais, e não acaba por aí não.





Ele é totalmente sem, PRETOLATO E PAREBENO, nessa foto que vocês vão ver abaixo, eu pintei cabelo e todos sabem que pintar causa muitos danos ao nosso cabelo deixando ele, ressecado sem brilho e movimento, mais dessa vez não ele simplesmente fico perfeito, porque assim que retirei a tinta eu passei o DESMAIA FIOS, e adivinha?  Todo aquele ressecamento saio na ora e meu cabelo realmente deu aquela desmaiada, então aqui vai um produtinho que deu super certo comigo e realmente me ajudo muito no meu dia a dia, porque nessa correria quem não quer um produto que você passa no cabelo e em 1 MINUTO simplesmente você fica Diva (o)  para arrasar por aí...





Então é isso, coquer dúvida pode deixa seu comentário aí em baixo será um privilégio responder todos (as) , beijinhos e até a próxima!

You May Also Like

0 comentários