Inicio,Cabelo, Estilos,Maquiagem, Resenhas, Unhas, Videos

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Resenha Do novo tratamento DESMAIA FIOS da eico!

Oi Oi Amores, tudo bom? 

Hoje vim falar deu lançamento da Eico que ganhei lá no evento da DISK BELEZA!
Que é o tratamento DESMAIA FIOS, ele tem um BLED DE ÓLEOS eo melhor funciona em todo tipo de cabelo, quem tem cabelo cacheado concerteza sabe que é meio difícil achar produtos para o nosso tipo de cabelo, ainda mais um produto que hidrata deixa totalmente sem frizz e deixa super leve e brilhoso e sabe em quanto tempo ele faz isso, em1 MINUTO, sim você vai ter seu cabelo com todos esses benefícios em apenas um minuto não é demais, e não acaba por aí não.





Ele é totalmente sem, PRETOLATO E PAREBENO, nessa foto que vocês vão ver abaixo, eu pintei cabelo e todos sabem que pintar causa muitos danos ao nosso cabelo deixando ele, ressecado sem brilho e movimento, mais dessa vez não ele simplesmente fico perfeito, porque assim que retirei a tinta eu passei o DESMAIA FIOS, e adivinha?  Todo aquele ressecamento saio na ora e meu cabelo realmente deu aquela desmaiada, então aqui vai um produtinho que deu super certo comigo e realmente me ajudo muito no meu dia a dia, porque nessa correria quem não quer um produto que você passa no cabelo e em 1 MINUTO simplesmente você fica Diva (o)  para arrasar por aí...





Então é isso, coquer dúvida pode deixa seu comentário aí em baixo será um privilégio responder todos (as) , beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário: