Resenha Do Óleo de umectação || SALON LINE

Olá Tudo bem?
Hoje vim falar de um queredinho meu ultimamente o óleo de umectação || SALON LINE.

Eu custumo usar ele quando eu pinto meu cabelo, pois sinto ele muito danificado e como ele tem várias vitaminas em um só aí eu aproveito né?  Ele contém óleo de ARGAN, COCO & MANGA e é 100% vegetal, que é umas das coisas que mais gostos nesses óleos até porque é isso que faz nossos cabelos ser muito hidratado e fica super saltinho além de cheiroso também.




Uma dúvida que até eu tinha era se esses tipo de óleos deixaria o meu cabelo mais oleoso, e não eles não deixam, seu cabelo só fica muito mais macio, fortalecido e brilhoso, não é demais? 
O legal é que você pode usar em todo tipo de cabelo, e que tem cabelo colorido não desbota em..  E uma coisa que todas cacheadas vão gostar ele é sem, SULFATO, SILICONE, PRETOLATO, PARABENOS, ÓLEO MINERAL, nossos cabelos agradece rsrs



Caso queira saber mais detalhes tem um vídeo maravilhoso, te falando tudinho em confira
Beijinhos e até a próxima

You May Also Like

0 comentários