#AmoMeusCachos 1 milhão Da Rayza Nicácio

Oi gente, tudo bem?
Algum tempo atrás, a rayza Nicácio posto uma foto no Instagram dela falando sobre a festa de 1 milhão dela, e propondo um Desafio para nós, conta um pouco mais sobre a história do nossos cachos.
Com esse propósito ela leria as histórias e veria se gosta e caso ela gostasse essa história seria selecionada para ir há festa de 1 milhão dela.
É adivinha fui selecionada, to muito muito feliz, tipo de mais e agradeço de verdade.

E nesse post eu vim trazer  o texto que fiz, espero que gostem!

Cachos? Nem sempre gostei dos meus, sempre reclamava por ter cabelos cacheados e minhas coleguinhas aqueles cabelos liso, maravilhoso!
Então quando cheguei em uma certa idade resolvi entrar naquela onda de alisar o cabelo, na minha cabeça achava que de uma vez por todas iria acabar com meus cachos e finalmente ter aqueles lindos cabelos liso. Ainda não satisfeita com o resultado resolvi mexer novamente passando tintura, fiz tudo o que eu tinha direito e achava que meus problemas tinham acaba, mal sabia eu que eles só estavam começando... Com o passar do tempo eu sentia meus cabelos mais fracos, danificados, ressecados; Nada o que eu fazia trazia um bom resultado então coloquei em minha cabeça que iria me aceitar com os cabelos cacheados. Após algum tempo cuidando de todo o estrago que o alisamento havia me feito, decidi fazer outra burrada e pintei de vermelho! No começo logo percebi que não era nenhum um pouco fácil ser ruiva, mas eu estava amando tanto aqueles cachos vermelhos que procurei saber como cuidar da forma correta para não desbotar e ficar aquela cor indesejada.
Hoje eu posso dizer que essa sem via das dúvidas foi uma das burradas que deu certo!!! Tanto que até hoje me encontro com os cabelos vermelhinhos radiante... Agora sobre minha volta pros cachos?  Primeiro estranhei muito mas logo que aprendi a cuidar fui gostando dos resultados, depois de 1 ano cortei ele na altura dos ombros pra poder naturalizar os cachos e cá estou eu até hoje com os meus lindos cabelos ruivos😄.
Uma coisa que tenho a dizer é que você tem que procurar se resolver com seus cabelos seja ele cacheado, liso, crespo, etc ( meu Instagram : @glosslilasmake)

You May Also Like

0 comentários