UNHAFORT MURIEL

#7DiasFalandoDeMuriel


Primeira "O QUE É ISSO?" quem aqui me acompanha nas redes sociais, sabem que tenho bastante coisas da Muriel  aqui em casa ,e ao invés de fazer tudo picado resolvi fazer tudo em uma semana ,o que acham?
fiquem ligadinhos aqui no blog,canal eo instagram ,que vai rolar tudo por lá também...


UNHAFORT


Olá meus amores tudo bom?

hoje vim falar de um assunto que sei que a mulherada ama,UNHAS FORTE ,quem nunca olhou para sua unha e falou ,"CARA TÁ MUITO MOLE,FRACA,SEM VIDA" então vim contar meu segredinho para ela poder se refortalecer
" SE É QUE ME ENTENDE?"


- primeiro de tudo,deve passar sempre antes do esmalte ou base que for passar ,assim ela pode agir de um modo muito melhor pois ela tem um componente chamado "FORMALDEHYDE" que é nada mais nada menos do que o "FORMAL",O formal traz o efeito de endurecimento na unha fazendo assim com que ela se aparente-se muito  mais forte e mais durinha.


- ao passar na unha,ela fica meia avermelhada mais nada que seja ruim ,ela vai ficar em um tom bem clarinho pois a base já é avermelhada por si própria!

- pra quem esta esperando um brilho ,não vai a ver pois como é um fortificante acaba sendo um pouco mais liquido e por ter essa substancia acaba deixando a unha como se só tivesse deixando sem nada mesmo ,só que com um efeito mais limpo!

- lembrando aqui que você sempre deve passar algum óleo na cuticular ,para poder protege lá .
Tenho uma coisa super legal para contar,vocês  pode usar todos os dias ,por ela ser um pouco mais liquida ,sua unha não ficara tão pesada(com aquele aspecto de esmalte grosso na unha) e trara um melhor resultado , a e outra coisa que não posso esquecer de falar pra vocês, não use esse fortificante em sima da base ou em sima de um esmalte,combinado?



então se você quer todos esses benefícios em sua unha ,teste esse fortificante e não esqueça de me contar o que  achou ok ?


You May Also Like

10 comentários