Maionese Capilar Light Muriel

#7DiasFalandoDeMuriel


primeira "O QUE É ISSO?" quem aqui me acompanha nas redes sociais ta sabem que tenho bastante coisas da Muriel aqui em casa ,e ao invés de fazer tudo picado resolvi fazer tudo em uma semana ,o que acham?
fiquem ligadinhos aqui no blog,canal eo instagram ,que vai rolar tudo por lá também...

MAIONESE CAPILAR


oi meus amores ,tudo bem?

hoje vim contar um pouco sobre uma maionese capilar e mais da ora é que ela é especialmente para quem está em transição.

a maionese capilar Muriel traz um tratamento maravilhoso ao seus cachos trazendo assim a estrutura dos seus  cachos de volta ,não é legal?
esse produto tem a formula light que é basicamente pra quem está com o cabelo em transição e pra completar ainda mais essa maravilha ela tem um mix de óleos e proteína de ovo ,trazendo assim um maior desenvolvimento para nossos cabelos  deixando ele mais másio,brilhoso e hidratado



o que eu percebi nesse produto é que ele deixa seu cabelo super cacheado ( lembando que não estou em transição) e desembaraça super rapidinho,quem me acompanha aqui e lá no canal sabe que meu cabelo embaraça muito, e é super difícil ficar lá desembaraçando e acho que essa máscara ajudo bastante nesse requisito,e aqui vai uma noticia super importante  pra quem como eu é loka do óleo de coco ,sim é isso mesmo brasil na fórmula contem óleo de coco ,girassol e abacate , pra vocês ver como a eles se preocuparam bastante ,com os nossos cachos.

na transição tudo fica muito mais difícil porque os cachos não enrolam por inteiro , e sempre precisamos da quele produto que de aquela super ajudada fazendo com que o cabelo enrole muito mais né?
então o produto é esse porque ele vai ajuda no enrolamento do seu cachos ,deixando ele com o cacho mais igual pra você se sentir muito mais linda e poderosa.



essa maionese como já falei acima ela ajuda não só quem está na transição ,mais sim quem como eu sempre da aquela mine danificada no cabelo,por eu usar tinturas e matizadores, meu cabelo acaba ficando super seco,desestruturado,espigado,de vez em quando acaba nem formando cachos nas pontas por conta disso ,e quando testei essa maionese foi bem depois que  usei tintura e ele estava detonado e meu cabelo simplesmente renasceu, ele fico com cor e ainda hidratado brilhoso e super cacheado , uma coisa que não conseguia muito recuperar pós tinta consegui, ,então por mais que seje pra quem esteje em transição eu indico também para quem não está também,porque sempre a vera
aquela vez que vamos cagar com o nosso cabelo deixando totalmente feio,e agora temos uma chance de tasselo de volta

espero que tenham gostado e até a próxima.

You May Also Like

0 comentários