Dia Internacional da Mulher com a linha Sapien Women da Surya Brasil

Oi Oi Amores, tudo bom? 

Primeiramente se sinta poderosa assima de tudo por ser MULHER, e bora pro post!

Então você que que está procurando cuidados com sua pele, deixa lá muito mais saudável e macia aqui está minha dica, para você passar o dia muito bela do que já é!

Sapien Women da Surya Brasil é uma linha feitos com ingredientes naturais, orgânicos e Veganicos o que deixa super sofisticado, e tem mais essa linha foi criada tanto para tratamentos corporais como para pele do rosto . Ela foi criada à base de ingredientes naturais como coco, manga, framboesa e baunilha, essa coleção foi criada especialmente para coquer tipo de pele deixando a sua pele com um toque sedoso, macio, suave e hidratado.

E o mais legal é que : NENHUM PRODUTO SAPIENWOMAN CONTÉM QUALQUER TIPO DE INGREDIENTE NOCIVO OU TÓXICO , COMO ÁLCOOL ETÍLICO , SULFATO OU SILICONE .

A gente já pode começar a usar a linha SAPIEN WOMEN SURYA BRASIL  dentro do banho mesmo junto com o ESFOLIANTE CORPORAL FORMADO POR ESFOLIANTE 100% NATURAIS DE CASCA DE COCO E BURITI ORGÂNICO , esse esfoliante faz com que a pele fique muito mais hidratada . O PRÓXIMO PASSO É USAR O ESFOLIANTE FACIAL . CONTINUE SEU TRATAMENTO DE BELEZA COM O SABONETE LÍQUIDO QUE TRAZ ÓLEO DE PRACAXI , ALOE VERA , PROTEÍNA DE AMARANTO E VITAMINA E.

Sabe o que eu mais gosto de tudo isso é que eles fizeram uma coisa super legal para facilitar nossas vidas que é a DEPILAÇÃO QUE TAMBÉM FICA MAIS FÁCIL GRAÇAS AO GEL PARA DEPILAÇÃO SAPIEN WOMEN QUE PODE SER USADO NAS AXILAS , PERNAS E VIRILHAS . O GEL NÃO CONTÉM QUALQUER TIPO DE ÁLCOOL OU SULFATO , MANTENDO , ASSIM , A PELE MUITO MAIS SUAVE E HIDRATADA . O ALOE VERA E A GLICERINA VEGETAL ORGÂNICA GARANTEM UMA DEPILAÇÃO MAIS SIMPLES .

E agora para finalizar esse SPA feito em casa, iremos passar o hidratante que é RICO EM EXÓTICOS INGREDIENTES ORGÂNICOS ENCONTRADOS NA FLORESTA AMAZÔNICA COMO AS MANTEIGAS DE CUPUAÇU E MURUMURU .

Premiada embalagem biodegradável

A Surya Brasil dá passos importantes para garantir que toda sua cadeia de produção tenha responsabilidade ambiental, respeite e garanta a proteção das florestas. Além de tudo isso, as embalagens de seus produtos são todas recicláveis ou biodegradáveis. Os frascos são todos feitos de plástico PET e seus potes são 100% biodegradáveis e livres de química.

Estão vendo como é fácil cuidar de todo seu corpo na sua própria casa?  São minutinhos que você leva no seu próprio conforto para poder fica ainda mais linda a todo momento!
Um beijo e até a próxima!

You May Also Like

0 comentários