PLOBELLE Explosão De Cachos

olá ,tudo bem ?

primeiramente eu quero agradecer a PLOBELLE ,por
nos trazer essa oportunidade de conhecer a marca ,foi super especial está no stande deles.


E lá ganhei um produto maravilhoso que tenho certeza que as cacheadas de plantão vão amar.


Trago pra vocês uns dos lançamentos, EXPLOSÃO DE CACHOS,são um par o shampoo e a máscara de tratamento
eles auxilia no seu cacho deixando ele macio ,brilhoso e com volume,
(CALMA AI ENTÃO SÓ AS CACHEADAS QUE TEM VOLUME NO CABELO PODE USAR?) não eu mesmo adoro meu cabelo baixo
usei o produto morrendo de medo de que meu cacho saísse do meu gosto ,mais ai vem a parte boa ele não deixa nem baixo e nem com tanto volume assim ele deixa mediano,fica uma maravilha .


Quando eu apliquei o shampoo já vi uma diferença enorme no meu cabelo ele já ficou brilhoso e bem soutinho
logo depois eu passei a mascara de tratamento eo o resultado foi ainda mais inclível ,meu cabelo fico solto com um
brilho surpreendente eo melhor,a invez de desbota minha cor trouce mais vida.


o shampoo ea mascara de tratamento oferece os seguintes recursos....


ENROLA E AUMENTA O VOLUME


BALANÇO NATURAL E BRILHO


REVELA COR E PROTEGE.


Tinha outras linhas como .


COLORIDOS E 3 MINUTOS.



Quero muito o para cabelos coloridos vou ver se acho e assim que achar faço uma super resenha pra vocês.


UM BEIJO NO CORAÇÃO DE VOCÊS E ATÉ A PRÓXIMA.


para saber mais,entre no site deles cricando AQUI



You May Also Like

0 comentários