Creme De Pentear Lissé

Olá Tudo Bem? 

Hoje não tem unha semana, mais semana que vem tem, o assunto De hoje é sobre cabelo, sim eu voltei com meus cachos e tive que acha um Creme de pentear muito bom, que não deixa o cabelo armado e tal.


Esse creme eu recebi no workshop que teve lá na, sumirê fashion show 2015, e tipo eu amei no meu cabelo, ele se deu super bem e fico bem baixinho como eu queria sem volume.


AGORA VOU FALA SOBRE OS BENEFÍCIOS.

ele ajuda a hindrata o fio, é tipo uma hidratação a única diferença é que ele vai fica até a próxima lavagem.


MODO DE USAR.

Após lavar os fios, aplicar uma quantidade generosa do LISSÉ RECHARGE HOME  CARE LEAVE - ON RECONSTRUTOR e finalize como de costume : DICA uso sem exague ou aplique antes de entrar em piscinas ou água do mar.


ENTENDEU SE NÃO SEI SEU COMENTÁRIO COM SUA DÚVIDA QUE RESPONDO OK.

UM BEIJO E ATÉ A PRÓXIMA.
ÚLTIMO POST. 

Shampoo e Concionador NOUVELLE bomb (bomba).

Para Entrar em contato é  só manda um email :
glosslilas@gmail.com

You May Also Like

1 comentários