Tônico para Fazer O Cabelo Crescer

OI MEUS AMORES, TUDO BOM?

Meu cronograma capilar depende desse tônico, pois  ele ajuda a massagear meu couro cabeludo fazendo com que o sangue circule mais rápido e faça crescer.

Mas tem um lado ruim, eu pinto o cabelo, e como ele está crescendo muito rápido, em uma semana já tenho um dedo de raiz, isso é bom mas ao mesmo tempo é ruim porque fica mais difícil de eu manter a cor da raiz as pontas no meu cabelo.

Esse tônico contém extrato de alho!!

Aí que vem a pergunta...


Deixa cheiro de alho?

Não, porque no meu caso eu lavo antes de passar o tônico e logo depois eu passo o creme de pentear, assim abafa o cheiro, ai só vai fica  aquele cheirinho gostoso do creme.

ele fortalece a raiz e auxilia no combate da caspa e queda, e também no excesso de oleosidade.



ENTÃO FOI ESSA A RESENHA DE HOJE ESPERO QUE TENHA GOSTADO, NÃO ESQUEÇA DE COMENTA UM BEIJO, E ATÉ AMANHÃ.

You May Also Like

0 comentários