Inicio,Cabelo, Estilos,Maquiagem, Resenhas, Unhas, Videos

domingo, 17 de maio de 2015

Paleta star (Quarteto)

OI MEUS AMORES, TUDO BOM?

Praticidade é tudo para quem trabalha faz faculdade e escola, então vim trazer uma paletinha maravilhosa que tá me ajudando demais no meu dia a dia.

Eu adoro fazer um esfumado antes de sair de casa, assim eu não fico só no rimel, e esse quarteto tem as cores ideais para o seu dia a dia, fora que ele é bem prático para levar dentro da bolsa.

Além disso tem cores super pigmentadas, que serve não só para o dia a dia e sim quando você vai para uma ocasião que você quer fazer aquele esfumado mais marcado, essa paletinha ajuda demais em tudo.

ENTÃO FOI ESSA A RESENHA, NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTA, UM BEIJO E ATÉ A PRÓXIMA

5 comentários:

Natasha Fernanda disse...

Adorei a resenha, eu amo paleta que são práticas e tem as cores necessárias para uma make simples ou ousada.
Beijão sucesso
http://natashafernanda610.blogspot.com.br/

Ariane Souza disse...

Oieeeee
vim aqui conhecer o seu blog e gostei da sua resenha eu sou muito fã de paletas com cores mais neutras que da pra usar tanto de dia quanto de noite e como essa é pigmentada hein....te espero no meu blog

http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

beijos

Esthefane Alexandra disse...

Brigada também adoro esses tipos de paletas ainda mais pro dia a dia
Bjosss,

Esthefane Alexandra disse...

Oiee
Brigada pelo carinho, eu também amo cores neutras, são sempre eficaz em coquer ocasião. Bjosss

Katielly Ellwanger disse...

Preciso de uma paleta dessas é muito amor rs

http://lolistyledoll.blogspot.com.br/