Inicio,Cabelo, Estilos,Maquiagem, Resenhas, Unhas, Videos

domingo, 29 de março de 2015

Shampoo e condicionador clini hair

Oi meninas e meninos ??

Hoje vim com uma super dica, de shapoo e condicionador!!

Quem nunca?

gente simplesmente o melhor shampoo e condicionador que eu já vi
Ele lhe traz tudo o que você perde com o calor da chapinha,secador,babyliss etc...


São vários os benefícios !!

o shampoo e o condicionador são tão bom que até parece que você fez hidratação,lógico que eu recomendo.

Clini hair me surpreendeu, com essa fórmula anti queda não esperava tanto mas depois que eu provei eu adorei.

Os benefícios são:

Maior resistência aos fios que enfraqueceu
sedosidade força e brilho intenso

Então foi essa a nossa resenha,não se esquece de comentar o que você achou,um beijo e até a próxima.

5 comentários:

Daniela Rodrigues disse...

OIii

Parece ser muito bom mesmo, mas nunca usei

Estou te seguindo!
Bjoss *--*
http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

Echiley Oliveira disse...

Ola Tudo Bem ?
Eu Não Conhecia Essa Produto
Vou Testa No Meu Cabelo
Gostei Muito Do Post Parabéns

http://cooisadegaroota.blogspot.com.br/

Esthefane Alexandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Esthefane Alexandra disse...

Oii

Espero mesmo que tenha gostado,ele é muito bom, e como to fazendo cronograma capilar,ele foi umas das coisas que me ajudo demais
Bjoss volte sempre!!!
Fique com Deus..

Esthefane Alexandra disse...

Tudo e você?
Tenta vai que seu cabelo se da bem com ele,esse produto é maravilhoso,me ajuda orores eu super recomendo pode confia..

Brigada,eu faço com maior carinho cada post...

Bjoss volte sempre!
E Fique com Deus