Livro eu fico loko

Oi meninas e meninos tudo bom??

hoje eu vim fala do livro do Cristian Figuereto 

Pirei quando lançaram o livro do lokão mais querido do youtube.

Gente essa é a primeira vez que falo de um livro aqui no blog,eu acho que é super legal passar o que eu leio para vocês minhas leitoras,acho legal passar um pouco do que eu gosto de fazer quando eu não tô estudando,trabalhando no blog e no youtube,e sim lendo,sem mais delongas vamos ao que eu achei do livro.

Adorei o livro conta várias histórias desde  adolescência dele que foi bem agitada por sinal com vários altos e baixos sustos e brincadeiras etc...

Christian figueiredo sempre foi lokão desde bem novinho e é lógico bem danado,ele fazia várias travessuras ele sempre aprontava junto dos seus amigos,um adolescente  muito envergonhado e brincalhão.

mas se você quer saber mais desse livro só você compra ele porque ta imperdível  e é maravilhoso.


Então foi isso o que achei do livro,não se esquece de comentar o que você achou,um beijo e até a próxima.

You May Also Like

0 comentários