Inicio,Cabelo, Estilos,Maquiagem, Resenhas, Unhas, Videos

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Como limpar cílios postiços

Oi fofas (o) tudo bem??
Hoje vim fala de um assunto que vocês pediram muito 
Como tirar cílios, como por e como limpar
Hoje vou falar como limpar cílios
É muito simples

1 PASSO
Pegue um poti limpo 

2 PASSO
Pegue seu demaquilante (o meu é o da Avon ele é muito bom principalmente para limpeza de pele) 

3 PASSO
Coloque um pouco do seu demaquilante dentro do poti ( o suficiente para molhar o cílio postiços) 

4 PASSO
Pegue um cotonete (molhe no demaquilante e vai passando no cílios postiços até você acha que ta limpo mas cuidado para não  retirar os cílios)

AGORA TA TUDO FINALIZADO, VIU É SUPER SIMPLES RÁPIDO E FÁCIL  
COMENTE O QUE  VOCÊ  ACHO BRIGADA BJOSSSS E ATÉ
 

8 comentários:

Camila disse...

Adorei, é super pratico!!

Um Beijo Minha Flor!!
Carol e Camila :*
http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

Mariana Leal disse...

Eu não tinha a minima ideia de como se limpava cilios, haha. Adorei!
http://toobege.blogspot.com.br/

Pedro Santtos disse...

é bem legal minha irmãs gostaram por demais... :D...

Juliana Margarida disse...

Oi gatinha primeiramente um ótimo semana e desculpa a demora em vim te ver, você comento no meu post la no face e vim conferir seu cantinho e olha só amei! falo tudo neste post gata, to te seguindo para acompanha de pertinho todos seus trabalhos sucesso! ai agora tem que ir me conhecer né , deixa um comentário para eu te ver la com isso certeza que vai me deixa feliz ahaha!!!

www.politicamenteincorreta.com

Esthefane Alexandra disse...

É muito fácil como vc pode ver espero que tenha gostado mesmo um beijo e até a próxima....

Esthefane Alexandra disse...

A brigada e manda um beijo pra elas e até a próxima

Esthefane Alexandra disse...

A brigada pode deixar que vou olhar seu blog espero mesmo que tenha gostado
Já que você toco no assunto de acompanhar todos os meus POST vou para é só volto dia 25 de janeiro um beijo e até a próxima

Esthefane Alexandra disse...

A é mesmo Adorei e resolvi mostra tudo a vocês espero mesmo que tenha gostado um beijo e até a próxima