Lissé/beuaty fair

Hoje vou falar da resenha dos produtos que utilisei da linha Lissé, mas primeiramente quero agradeçer e parabenizar essa marca, pois foi através do convite que a empresa me beneficiou que pude ir na Beauty Fair.
Fui visitar o stand da Lissé, e fui muito bem recebida pelo Nelsom, onde ele me mostrou os lançamentos (um deles é Blonder Smooth, que promete alisar e matimizar ao mesmo tempo cabelos louros ou descoloridos, nutrindo e revilizando), e me deu um kit para que eu pudesse testar e fazer resenha.




Pois bem, o Kit foi o shampoo e condicionar da linha Intense onde possui um alto poder de hidratação contendo nos principios ativos manteiga de karité e nano queratina, prometendo itensificar o efeito liso. Já utilizei mas que a metade, e hoje posso dar meu parecer sobre o produto.
Gente!!! é inacreditavel como a utilização dos dois produtos deixa os cabelos maleavéis e com brilho, e realmente hidrata os fios, você logo sente assim que o cabelo começa a secar naturalmente como os fios estão sedosos ao toque, realmente o shampoo e condicionador são muito bons, imagina a máscara hidratante como não deve ser maginifica!!!!!



Outro produto que veio no Kit foi o Masimum Repair (suplemento Capilar bifasico), é um suplemento reparador para cabelos danificados, que pode ser utilizado após o shampoo e condicionador, protetor térmico, banho de hidratação e filtro solar. Utilizei o produto como protetor térmico nos cabelos secos (antes de passar a prancha espirava na mecha), Gente...!!!!esse produto dá muito brilho ao cabelo e elimina o frizz fazendo com que a prancha não agride o fio, ele só não elimina volume, porém o resto é tudo de bom!!!!



Gostei muito de ter testado os produtos realmente são de qualidade e cumpri com o que prometem na embalagem, vi pelo o portifolio que eles me deram que são produtos profissionais acho que a Lissé deveria também investir em produtos para cabelos cacheados.
Espero que tenham gostado da minha dica!!!
Até a próxima!!!





You May Also Like

3 comentários