Paleta da Ruby Rose

Oi meus amores??
Vim com a 3 Parte de:
PRODUTOS USADOS!DEVO USAR?

E hoje vol fala sobre uma paleta,um risco muito grande pros olhos,por que se você usa e for,muito velha mesmo pode acontece alguma coisa de grave,essa paleta da, RUBY ROSE,foi minha primeira paleta,por tanto deve fazer uns,3 ou 4 anos que tenho ela,eu acho que tenho ela até a mas tempo.Ela e ótima,ela tem umas cores bem pigmentadas,é uma paleta super linda,e logico que ela era mas bonita,ela é minha paleta favorita.

E DEPOIS DE VENCIDA?

Ela continua com a mesma pigmentação,o melhor que não irritou o meu olho,e ela está como se fosse nova ainda,está dando para usa,mas mesmo a sim tome muito cuidado,com produtos vencidos,eles pode te prega uma peça, e te garanto que não vai ser nada boa.

You May Also Like

0 comentários