COMO O ALISENA REAGE NO CABELO CACHEADO

#7DiasFalandoDeMuriel


primeira "O QUE É ISSO?" quem aqui me acompanha nas redes sociais ta sabem que tenho bastante coisas da Muriel aqui em casa ,e ao invés de fazer tudo picado resolvi fazer tudo em uma semana ,o que acham?
fiquem ligadinhos aqui no blog,canal eo instagram ,que vai rolar tudo por lá também...

ALISENA


o alisema foi criado em inspiração ao MAISENA e as nossas famosas receitinhas dizendo que maisena,hidrata,alisa retira o frizz e etc..

depois de estudos e teste a Muriel criou o alisena que foi um modo de trazer a praticidade para nossas vidas,já pelo nome nós percebemos que o alisena se trata de restruturar o cabelo liso ,pelo menos antes de conhecer mais a fundo era isso que eu pensava ,quando tive a grande oportunidade de conhecer a fábrica e está no lançamento aqui em são paulo,eles contaram melhor para nós o que poderia acontecer nos cachos caso a gente usasse ,e aqui estou hoje com um vídeo e também um post pra contar a vocês como o ALISENA reage em nosso cabelo cacheado.

ALISENA NOS CACHOS ?

acho que a maioria das cacheadas pensão que se passar o alisena no cabelo vai acabar desmanchando os nossos cachos não é mesmo?
mais não é bem assim o alisena é como se fosse uma cauterização ,ele vai hidratar ,deixar brilhoso,mais soltinho e retirar todo aquele frizz que nossos cabelos tem ...
mais ainda fica aquela questão " VAIS DESMANCHAR NOSSOS CACHOS?" a resposta é não muito pelo contrario ele irá da mais forma ao seu cacho deixando assim com mais volume definição e muito mais balanço,minha dica é NÃO FINALIZE COM FINALIZADOR DA LINHA( use o creme de pentear volumão ou coque outro de sua preferencia) pois o finalizador é pra quem quer realmente deixar o cabelo liso né,ter uma finalização mais eficaz ,então está ai uma dica para as cacheadas de plantão e também aquelas que estavão na duvida.


SHAMPOO

o shampoo é super normal ,não tem nada de muito especial ele só vai está abrindo a cutícula para receber a máscara capilar,então ele vai estar limpando super bem pra poder assim trazer um melhor resultado para os nossos cabelos.

MÁSCARA

A máscara alisena contém em sua composição o AMIDO DE MILHO,ÁCIDO,LÁCTICO,ÁCIDO GLICÓLICO,D-PANTENOL E AMINOÁCIDOS NUTRITIVOS,ela irá causar um efeito mais leve e mais brilhoso ao seu cabelo deixando assim ele com uma aparência de hidratado,devemos deixar a máscara no minimo 10 minutos e no máximo 20 minutos (atenção não utra passar o tempo limite),no meu cabelo por ser cacheado e como eu só queria um efeito mais hidratado mesmo deixei 10 minutos,os cachos como já dito não desmancho e nem causo nenhum dano,permaneceu igual,porém muito mais leve.

CONDICIONADOR

O condicionador é uma forma rápida de selar os fios ,trazendo assim um aspecto de cabelo muito mais brilhoso macil e é claro super hidratado ,por isso acho super legal você ter essa preocupação de selar os fios ,combinado?

FINALIZADOR

O finalizador seria um protetor do calor e também um ativo que irá ajudar a trazer o aspecto liso ao cabelo , MAS NÓS CACHEADAS NÃO USAREMOS ELE POIS PODE PROVOCAR MUDANÇA NO ASPECTO DO CACHO,então vocês lisas que a pós fazer todo esse procedimento finaliza o cabelo com chapinha e secador terá que usar o finalizador ( LEMBRANDO TAMBÉM QUE O SEU CABELO SÓ TERÁ O EFEITO MAIS LISO CASO VOCÊ ATIVE COM ALGO QUENTE).



por hoje é só ,coque duvida é só deixar seu comentário,e também temos vídeo sobre o assunto ok.até a próxima.


You May Also Like

6 comentários