BLK MODA ROCK

Oi Oi Amores, tudo bom? 

O post de hoje é super especial, vim falar da nossa nova parceria aqui do blog e do canal também, que é tipo super minha cara, sempre tive um estilo meio Rock Des dos meus 13 anos (digo que foi minha faze revoltada), mais hoje em dia por trabalhar com o blog eo canal vou dizer que abriu muito mais minha mente e se hoje sou o que sou, devo tudo a esse universo, aí vocês perguntam eo que isso tem a ver com sua nova parceria? Minha nova parceria tem um estilo bem Rockstar sabe, e acho que tudo vem de você do que você é ? E por isso tudo o que você investe vai sempre pro que você é!

Então aí digo para todos vocês, é uma loja que tem várias coisas muito legal trazendo,TÊNIS, CLOPPEDS, ACESSÓRIOS, ETC.. gente tem muita coisa diferente, que acho que vocês vão amar, tudo com muito estilo que vai deixar você muito mais bonita e maravilhosa pra poder arrasar por aí, e agora vem aquela parte que todo mundo se interessa o preço? Gentee o preço deles é super em conta e vale tudo muito apena, da pra vocês se divertirem bastante em.
E não esqueçam de conferir o Instagram deles (@blkmodarock)  eo site também (BLK MODA ROCK) , para vocês poder conhecer muito mais sobre a loja.



Então é isso meus Amores, em breve esperem muito mais novidades dessa parceria, muito obrigada e fiquem  ligadinhos aqui até a próxima...

You May Also Like

3 comentários