Lançamentos da Vult - Beauty Fair 2014

Olá fofas... espero que esteja tudo bem com vocês.
Hoje venho postar sobre os novos produtos que a Vult lançou na Beuty Fair, tem muita coisa bafônica... que dá vontade de comprar tudo rsrs, porém pelo o que me disseram, só estará las lojas em novembro. Porém como tive no estande da Vult pude conferir de perto os produtos tirar dúvidas e contar tudinho em primeiríssima mão para vocês... 
Então vamos lá conferir as novidades?


Tem base líquida com efeito matte. Para tudo...rsrs essa base é ótima para quem tem pele oleosa pois fica com efeito de pele sequinha
A embalagem é em bisnaguinha e tem bico dosador.



Gente olha blush mosaico. Coisa mais linda do mundo todo!!!!
Simplesmente perfeito, delicadeza total. O mosaico é composto por 5 cores, a combinação ficou muito lindo né!!!, é bem pigmentado e adiciona brilho sútil.



Bronzer  muito...muito lindo!! Brilhos dourados, pra deixar aquele efeito bem lindo de pele bronzeada, amei!!.




A Vult está entrando no mercado de esmaltes. Amei essa idéia! São 56 cores e 4 itens de tratamento (ultra brilho, base fortalecedora, intensificador de cor e base cetim).
O vidro além de ser super lindo e com um design diferente é exclusivo da Vult.
Além do esmaltes, têm também unhas postiças.






Gente de tudo o que eu mas gostei, foi dessa nova coleção de paletas inspirada na Disney (edição limitada), é um arraso... e as cores das sombras então... tudo de bom!!!!
São três paletas inspiradas em 3 vilãs: Evil Queen, Cruella De Vil e Malévola. A combinação de cores é incrível. Tem sombra pra todo gosto!







Lindas!!! Quero todas!!! O preço sugerido é de R$39,50 cada. 



Três novas cores de batons, primavera/verão. A qualidade é aquela que já conhecemos, os batons são cremosos mas não daquelas que escorrem!!! Hummm muito bom!!!






Tem também  4 novos pincéis da marca. Um para base flat top kabuki e 3 pincéis para olhos, um esfumador, um no estilo lápis e um aplicador de sombra.




Sombras baked, são aquelas sombras assadas. Adicionam uma pigmentação sem igual, é para ser usada com pincel umedecido. Incríveis, achei muito legal a Vult trazer propostas diferentes.





Espero que tenham gostado!!! Adorei a nova coleção, acho que a Vult está cada vez se renovando, mas e acompanhados sempre as tendencias do mercado. Estão mesmo de Parabéns. 


Beijos!!!!

You May Also Like

5 comentários