Como fazer para que seu cabelo cresça mais rápido

Oi fofas tudo bem???
Hoje vim com umas dicas super, para ativar o crescimento do seu cabelo
Vamos as dicas:
1- Comer mais alimentos ricos em proteínas – Quando ingerimos alimentos ricos em proteínas como: leite, ovos, peixe e carne, a tendência é que o cabelo cresça mais rápido.
2 – Massagear o couro cabeludo – Quando for lavar os cabelos, fazer uma massagem no couro cabeludo com os dedos faz com que a circulação sanguínea aumente e esse processo favorece o crescimento dos cabelos.
3 – Tomar vitaminas para o cabelo crescer – As vitaminas, como Pantogar e Innéov Nutricare, são excelentes para fazer o cabelo crescer pois nutrem a raiz dos cabelos.
4 – Usar corretamente o condicionador – condicionador dificulta a circulação sanguínea do couro cabeludo. O uso dele deve ser feito só nas pontas.
5 – Deixar de fumar – o cigarro danifica os cabelos deixando-os quebradiços e fracos.
6 – Hidratar o cabelo – hidratar uma vez por semana.
7 – Secar o cabelo de cabeça para baixo – Esta posição faz com que o sangue flua com mais facilidade.
8 – Use o shampoo correto – A escolha do shampoo certo para o seu tipo de cabelo é fundamental.
9 – Evite usar o secador na raiz – O uso diário do secador muito quente ou chapinha podem estimular a queda dos cabelos. Caso você utilize todos os dias procure utilizar temperaturas mais amenas e evite encostar o secador nos fios.
10 – Leve uma vida saudável – com uma alimentação saudável.
11 – Aplicar clara de ovos em neve no couro cabeludo –  os cabelos vão ficar mais fortes e saudáveis.
12 -  Beber água –  A água ajuda a liberar as toxinas do corpo e dessa forma faz  com que seu cabelo cresça mais rápido e resistente.
13 – Escovar os cabelos diariamente – Uma vez por dia já é o suficiente para ativar a circulação sanguínea do couro cabeludo. Escovar os cabelos secos.
14 –  Evitar produtos para o cabelo à base de silicone - Essa substância obstrui os folículos capilares e os fios enfraquecem  e não atingem todo seu potencial de crescimento.
15 – Incluir ácidos graxos na alimentação – (nozes, castanhas, peixe e abacate), eles são ricos em ácidos graxos e te ajudarão a ter cabelos mais saudáveis.
Então fofas sigam tudo na risca e me conte
Bjosss fofas

You May Also Like

6 comentários