RESENHA DA LINHA + CACHOS TRUE

olá,meus amores ,tudo bom?

algum tempo atrás estive no espaço true,e eles cuidaram do meu cabelo maravilhosamente,deixando ele com uma nova forma ,mais brilhos e bonito (TENHO UM VLOG DESSE DIA LÁ NO CANAL ,CASO QUEIRAM VER CLICA AQUI) e quando fomos em bora, eles me presentearam com a linha + CACHOS e é sobre essa linha que vim falar para vocês hoje( E TAMBÉM TEM UMA RESENHA SUPER LEGAL NO CANAL PRA VOCÊS,VAI ESTAR A BAIXO DO POST)



SHAMPOO!


gente o shampoo é do tipo que deixa seu cabelo super hidratado e que tira todas as sugerinhas que fica no seu cabelo,ele trás um brilho maravilhoso ao cabelo e também reduz porosidade ,e deixa muito mais fácil de pentear,eu digo que se o shampoo não deixa os dedos passar entre o cabelo ele não é confiável, e esse deixa passar tranquilamente te trás muito mais confiança sabe,ele ajuda nosso cabelos serem restaurados, COMO?.
ele possui proteína hidrolisada do colágeno,que ajuda a restaura os nossos cachos, lá no espaço deles eu falei que por eu usar tintura precisava de uma hidratação para trazer de volta todo brilho e também hidratar muito mais,por que não adianta
ter cabelo com uma cor linda ,e mal tratado!



MÁSCARA!


essa máscara traz de volta aquilo que já comentei com vocês ,O BRILHO A HIDRATAÇÃO, e vocês pensam que é fácil trazer tudo isso de volta depois de dar aquela leve danificada ao cabelo,quem tem cachos e pinta sabe muito bem como é,o cabelo perde totalmente a forma e pra recuperar é meio difícil,ao passar essa máscara ela vai esta te dando um tratamento reconstrutor e ao mesmo tempo hidratante,então ele vai esta trazendo tudo que perdemos ou com uma tintura ou uma descoloração ou até mesmo o uso da chapinha e sacador!

a máscara tem componentes que nos ajuda também ,como manteiga de karité que da mais brilho e proteção.


MODELADOR DE CACHOS!


gente tenho uma coisa pra confessar eu simplesmente estou amando esse modelador , mais como meu cabelo exige muito creme então acaba rapidinho , assim como o restante da linha ele deixa seu cabelo brilhoso ,e muito mais bonito,deixando ele super soltinho ,os cachos muito mais modelados e bonito,ele também ajuda a modelar o frizz do cabelo deixando ele com um aspe quito muito mais digamos , com uma cara de rica! 





então é isso meus amores ,espero que tenham gostado um beijo e até próxima



You May Also Like

1 comentários